Simplesmente amei essa coisa de beijos e juízo. Foi ideia da Thikka ( obrigada, obrigada Thikka) e ela acha que preciso de algum juízo. Eu estava justamente pensando nessa coisa de ter ou não ter juízo.

Enfim, não vou ficar matutando ideia hoje não.
Aliás, estou com outro dilemão Thikka. ( yeahhhhhh!) Eu estava pensando em várias coisas e daí veio na minha cabeça que eu não sei mais escrever, que não vou ter mais ideia etc. ( só tenho a ideia da história daquela menina esquecida).

Depois de escrever três livros ( um deles é um grande supense porque eu não sei se agradou muito) que as meninas se identificam a gente fica na dúvida... Será que ainda sou capaz de proporcionar mais alegria e dramas existenciais de Alice para as meninas??

Vou estudar um pouco e correr atrás de Allice Ferrie.

Imagina, será que um personagem pode se tornar mais forte que eu e sair correndo assim desse jeito? mas eu ordeno Alice Ferrie que você volte para casa imediatamente.
Está ouvindo? Está lendo isso? JÁ PARA CASA!

é por isso que eu estava tão distraída. ( e ainda ESTOU)
Falta de Alice dá nisso.