Hoje senti aquilo que chamam de banzo. uma saudade de um não sei o quê. As árvores secas lá fora, o vento, o matadouro de porcos que é a vista da minha janela.
Meu pulso começa a ter mais força. Depois do tombo patinando no gelo. Eu me lembro da última cena que vi antes do tombo: um grupo de pessoas conversavam animadamente. Risos e vozes. e de repente eu no chão. Deixei meu corpo cair com toda a força e no chão permaneci esticada, e agora pra levantar? Ohhh, lasy day!!
Um cabeludo apareceu e perguntou se eu estava bem.
Eu disse que sim.
Ele disse, oh ok, e já ia embora, eu fiquei la deitada. Deitada no gelo, experiência nova e diferente. Senti, senti, e gritei: Mas dá para me ajudar a levantar??

Finalmente comprei uma bota apropriada para neve. Agora não tenho mais a impressão que vou perder meus dedos. Ontem um amigo disse que uma menina perdeu pedaços da orelha por causa do frio.
Ficamos no bar até tarde. Jogamos sinuca, comi wraps e chikens wings.
Comprei Toronto s Life. Já tenho 50 programas execlentes e baratos para fazer no próximo mês.
Comprei também uma revista de literatura independente. Uma coisa meio Plástico Bolha. A única diferença é que não entendo uma palavra.
Meu vocabulário está pequeno e eu uso as mesmas palavras mais de cem vezes ao dia.


Agora vou ouvir a trilha de "500 dias com ela". ótima pedida.
la la la la
About living free


1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen2. Us – Regina Spektor3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths4. Bad Kids – Black Lips5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths6. There Goes The Fear – Doves7. You Make My Dreams – Hall & Oates8. Sweet Disposition – The Temper Trap9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni10. Mushaboom – Feist11. Hero – Regina Spektor12. Bookends – Simon & Garfunkel13. Vagabond – Wolfmother14. She’s Got You High – Mumm-Ra15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him