Sister and Brother na ChinaTown

Meus punhos estão doendo pelo seguinte motivo: escorreguei no gelo voltando para casa. Foi uma queda que deveria ser resgistrada, meu corpo voou e em seguida eu estava como uma jaca jogada no meio da rua.

Ainda não está nevando, e isso é raro aqui em Toronto. Só vi alguns floquinhos na segunda feira. Floquinhos como raspa de gelo sobrevoando o ar.

Consegui um emprego numa fábrica que faz faixas de couro para guitarra. É aquilo que os guitarristas usam em seus shows, assim eles não precisam ficar segurando a guitarra com as mãos. Existe uma fábrica só disso. Quem me arrumou esse eprego é o Gilberto que se diz brasileiro, mas sinceramente eu não sei que língua ele fala. Devido sua convivência com italianos, argentinos, cubanos e americanos na fábrica ele adquiriu uma nova língua que eu não consigo identificar com clareza.

Só vou para fábrica se eu não conseguir um outro empregpo como bar tender em um restaurante de um muçulmano. A especialidade desse restaurante são drinks sem alcool.

Como não sei fazer nem uma caipirinha direito vou correr aqui para o google para aprender alguns drinks básicos. A entrevsita será hoja, daqui a pouco.