Hoje senti aquilo que chamam de banzo. uma saudade de um não sei o quê. As árvores secas lá fora, o vento, o matadouro de porcos que é a vista da minha janela.
Meu pulso começa a ter mais força. Depois do tombo patinando no gelo. Eu me lembro da última cena que vi antes do tombo: um grupo de pessoas conversavam animadamente. Risos e vozes. e de repente eu no chão. Deixei meu corpo cair com toda a força e no chão permaneci esticada, e agora pra levantar? Ohhh, lasy day!!
Um cabeludo apareceu e perguntou se eu estava bem.
Eu disse que sim.
Ele disse, oh ok, e já ia embora, eu fiquei la deitada. Deitada no gelo, experiência nova e diferente. Senti, senti, e gritei: Mas dá para me ajudar a levantar??

Finalmente comprei uma bota apropriada para neve. Agora não tenho mais a impressão que vou perder meus dedos. Ontem um amigo disse que uma menina perdeu pedaços da orelha por causa do frio.
Ficamos no bar até tarde. Jogamos sinuca, comi wraps e chikens wings.
Comprei Toronto s Life. Já tenho 50 programas execlentes e baratos para fazer no próximo mês.
Comprei também uma revista de literatura independente. Uma coisa meio Plástico Bolha. A única diferença é que não entendo uma palavra.
Meu vocabulário está pequeno e eu uso as mesmas palavras mais de cem vezes ao dia.


Agora vou ouvir a trilha de "500 dias com ela". ótima pedida.
la la la la
About living free


1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen2. Us – Regina Spektor3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths4. Bad Kids – Black Lips5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths6. There Goes The Fear – Doves7. You Make My Dreams – Hall & Oates8. Sweet Disposition – The Temper Trap9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni10. Mushaboom – Feist11. Hero – Regina Spektor12. Bookends – Simon & Garfunkel13. Vagabond – Wolfmother14. She’s Got You High – Mumm-Ra15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him





Sister and Brother na ChinaTown

Meus punhos estão doendo pelo seguinte motivo: escorreguei no gelo voltando para casa. Foi uma queda que deveria ser resgistrada, meu corpo voou e em seguida eu estava como uma jaca jogada no meio da rua.

Ainda não está nevando, e isso é raro aqui em Toronto. Só vi alguns floquinhos na segunda feira. Floquinhos como raspa de gelo sobrevoando o ar.

Consegui um emprego numa fábrica que faz faixas de couro para guitarra. É aquilo que os guitarristas usam em seus shows, assim eles não precisam ficar segurando a guitarra com as mãos. Existe uma fábrica só disso. Quem me arrumou esse eprego é o Gilberto que se diz brasileiro, mas sinceramente eu não sei que língua ele fala. Devido sua convivência com italianos, argentinos, cubanos e americanos na fábrica ele adquiriu uma nova língua que eu não consigo identificar com clareza.

Só vou para fábrica se eu não conseguir um outro empregpo como bar tender em um restaurante de um muçulmano. A especialidade desse restaurante são drinks sem alcool.

Como não sei fazer nem uma caipirinha direito vou correr aqui para o google para aprender alguns drinks básicos. A entrevsita será hoja, daqui a pouco.